Programação

Clique na imagem para ampliar


O WEEAC - Evento Mundial pelo Fim da Crueldade com os Animais - vai acontecer mais e 68 capitais no mundo todo no dia 8 de outubro de 2011. Aqui no Brasil, Campinas e outras 25 cidades vão sediar parte do evento, começando as 16h e seguindo a programação mundial:



O WEEAC no mundo será iniciado pela Nova Zelândia que acenderá uma tocha Tiki. A tocha representará a Luz da Esperança para o fim da crueldade com animais e será simbolicamente passada entre os países nos conectando ao longo do globo terrestre.


Seguindo longitudinalmente pelo globo, a tocha será passada para a Austrália que, por sua vez, passará a tocha para as Filipinas e assim por diante até atingir o Brasil às 16hs no horário de Brasília.




Em Campinas, todos se reunirão na Concha Acústica, às 16hs, iniciando a manifestação sob a luz de nossa tocha Tiki, exibindo fotos, cartazes e todo o material que explicite o tamanho e a dimensão da crueldade que tem sido feita com os animais.


Não iremos apresentar imagens extremamente chocantes em respeito às pessoas mais sensíveis. Durante o evento, teremos shows musicais e de mágica close-up, e um telão que nos conectará ao resto do Brasil e do mundo. 


Às 19hs, todos serão convidados à ascender velas, para uma vigília que representará nosso tributo pela memória dos animais que foram vítimas da crueldade humana.