terça-feira, 20 de setembro de 2011

Protetoras da Ame um Bicho declaram apoio à WEEAC Campinas



Veja nossos vídeos anteriores aqui.

Um comentário:

  1. Eu tenho duas cadelas que eu recolhi, Ebonny um Black Lab. que ja esta com 5 anos(eu a encontrei abandonada com 4 meses) e Brownye, American Mastiff,16 meses, eu a encontrei em um parque jogada ao relento e a sua propria sorte, ela ainda nao esta 100%, mas ja esta bem melhor do que quando eu a recolhi ha 3 meses atras. Eu me junto ao movimento contra todo o tipo de abuso, violencia e negligencia contra qualquer animal, pois como disse o nosso iluminado Chico Xavier: "Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar.
    Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar."

    Chico Xavier.

    ResponderExcluir