sábado, 1 de outubro de 2011

Junte-se a nós!

Queridos protetores, defensores e amigos dos animais,


     Depois de quase três meses de muitos esforços, estamos a uma semana do nosso grande dia! Nosso não, dos animais! Olhando para trás e fazendo um balanço, não poderíamos estar mais felizes. A união que se estabeleceu entre as ONGs de Campinas, e entre nós e as ONGs de outras localidades, é algo inédito na proteção animal.
     Toda essa união que prevaleceu na organização do WEEAC se reflete no objetivo do próprio evento: Unir a todos em uma só voz. Quantos protetores, defensores e amigos dos animais existem neste planeta? Certamente muitos. Todos com os mesmos objetivos e ideais, mas trabalhando na forma de vozes isoladas.
      A iniciativa das nossas coordenadoras: Dawn Groth (mundial), Norah André (no Brasil) e Rosana Ocampos (em Campinas), foi ao mesmo tempo louvável e corajosa. Somente com a união de todos vamos realmente fazer a diferença. Vamos conseguir alcançar a grande mídia e, assim, a sociedade em geral e especialmente o poder público.
     Por isso, convocamos a todos para que se preparem e se organizem. Deixem a rotina de lado por algumas horas e reunam suas famílias e amigos para participar, juntos, deste dia tão especial. Queremos que este seja um dia para refletir. Refletir na condição senciente dos animais e refletir na insanidade de se ignorar essa senciência e tratar os animais como utilitários e peças descartáveis. Mas, queremos também trazer alegria a todos ao lembrar que tudo isso vai mudar a partir de agora.
     No dia 08/10/2011, um novo tempo se inicia. Um tempo em que ninguém mais vai se calar frente às crueldades praticadas com animais. Um tempo no qual estaremos mais unidos e mais organizados. Um tempo onde o respeito à vida será mais importante que o ego do ser humano.


Para quem ainda tem dúvidas sobre o que será o WEEAC, preparamos este informativo! Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário