terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Portal @Campinas fez também uma linda divulgação!


Campinas participa de evento mundial pelo fim da crueldade com animais
Publicado: Terça-feira, 4 de outubro de 2011 por Marina Petrocelli

"Conforme informou Rosana Ocampos, coordenadora do evento em Campinas, 26 países, somando 68 capitais mundiais estão participando do Weeac. As cidades brasileiras que estão participando do movimento são: Brasília, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Campo Grande, Natal, Porto Alegre, Blumenau, Vitória, Belém, Florianópolis, Salvador, São João Del Rei, Ribeirão Preto, Tatuí, Sorocaba, Itatiba, Mariporã, Jales, Itapetininga, São José do Rio Preto e Garanhus."

Como ajudar
A organização do evento ressalta, ainda, a importância de se comparecer ao local no dia do evento, com faixas, cartazes e quaisquer instrumentos que possam ser utilizados para aumentar a visibilidade do evento. Com isso, a divulgação para amigos e familiares é um ponto importante para ampliação do Weeac.
Os interessados em colaborar ainda podem gravar um vídeo sobre o tema ou apenas com a frase “Eu quero o fim da crueldade com os animais”, e enviar para weeac.campinas@gmail.com. Dúvidas e esclarecimentos também podem ser feitos através desse endereço.
O site oficial do evento também tem uma campanha de divulgação do Weeac, que consiste na comercialização de camisetas e disponibilidade de download de imagens para os interessados confeccionarem as próprias roupas, perfis nas redes sociais e até mesmo imprimir como flyer de divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário